“A Regra do Jogo”: Romero quase é linchado após ser preso por Dante

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Toia (Vanessa Giácomo) consegue sua vingança contra Romero (Alexandre Nero), armando a prisão do ongueiro junto com Dante (Marco Pigossi) durante a inauguração de um hospital no Morro da Macaca.

Todos estão no evento: Gibson (José de Abreu), que soube da notícia da prisão através do neto, além de Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira), que são informados por Toia. Romero faz o seu discurso e passa a palavra para a morena, que o desmascara: “O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro, tem um lobo escondido! Romero Rômulo é na verdade um bandido! Um assassino que foi responsável pela morte do meu pai e de mais um monte de gente, na chacina de Seropédica! Um assassino que talvez também esteja por trás da morte da Djanira [Cassia Kis]”.

O povo se revolta. O ex-vereador fica assustado: “Calma, gente! Toia, que isso? Que que você tá fazendo?”, pergunta ele. “Justiça! Tô te dando o que você merece, seu monstro”, responde ela, que bate nele em seguida.

Dante aparece. Romero insiste com o filho, mas não adianta. “Não adianta mais mentir, pai. Você não engana mais ninguém. A gente tem provas de tudo que ela disse. Eu tô com o seu mandado de prisão. Você tá preso, Romero Rômulo”, diz o investigador.

Os moradores da favela começam a gritar: “Bandido, Justiça”. O policial algema o pai e ordena a dois policiais para conduzir Romero até o camburão. “Que é que você tá fazendo com seu pai, filho?”, questiona o ongueiro. “Justiça! Tô prendendo o pior bandido que eu já conheci”, responde o filho.

Em seguida, Romero pega o microfone e tenta falar com a população. “É tudo um engano! Isso é uma tremenda injustiça. Eu tô sendo vítima de uma campanha difamatória. Eu vou provar. Eu posso provar pra vocês. Eu vou provar”. Ele volta a discutir com Toia. “Cala a boca, seu animal! Nunca mais eu quero ouvir o nome do Juliano saindo da sua boca imunda”, grita ela.

Em meio a toda essa confusão, Romero será atingido por uma garrafa plástica. “Tira ele logo daqui, antes que linchem ele”. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Romero é preso (Foto: Reprodução)
Romero é preso (Foto: Reprodução)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários