Novelas

“A Regra do Jogo”: Romero leva Tóia para o cativeiro com berço e brinquedos

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Romero (Alexandre Nero) sequestra Tóia (Vanessa Giácomo), que quando acorda, fica assustada ao ver que foi levada para um cativeiro com um berço e vários brinquedos de criança, além de uma mesinha com frutas e frios, uma porta de ferro grossa fechada e livros sobre maternidade.

“Fiz tudo isso pra você. Ó, Toia, eu pesquisei, eu estudei o assunto: aqui dentro tem tudo que uma grávida precisa e o que uma mãe com uma criança vai precisar por vários anos. Livro, brinquedo, aparelho de ginástica, fralda, comida, tudo. Não vai faltar nada pra gente. Nós três vamos ser muito felizes aqui. Pra sempre”, diz o ex-vereador.

“Que que você quer com essa palhaçada? Isso aqui é um sequestro? É dinheiro que você quer?”, pergunta a morena. Ele responde que ela precisa ouvir sua versão dos fatos. “Super normal você estar com ódio de mim. Mas isso vai passar. Vamos dar tempo ao tempo. Tempo, aliás, é um negócio que a gente vai ter de sobra”, completa o ongueiro.

Tóia questiona se ele vai mantê-la trancafiada. “É uma palavra muito feia. Um rei vive trancafiado num palácio? Deus vive trancafiado lá no céu? Não. Eles moram lá, no maior conforto, no lar deles e o seu lar, agora, é aqui. É aqui que a gente vai criar os nossos filhos e vai ser feliz pra sempre”, diz o pai de Dante (Marco Pigossi).

Veja também:

Ela fica desesperada e começa a gritar. “Eu vou te deixar sozinha, vou preparar uma comida, você deve estar com fome”, fala Romero, que sai. “Louco! Monstro! Me tira daqui! Me tira daqui! Socorro! Socorro”, continua Tóia. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Romero vai aprisionar Tóia

Romero vai aprisionar Tóia

Curtidas

Você também pode gostar