Novelas

“A Regra do Jogo”: Romero ficará a beira da morte, após ser espancado por horas

As coisas ficarão ruim para Romero (Alexandre Nero) em “A Regra do Jogo”, isso porque nos próximos capítulos ele será capturado pela facção. Ele será acusado juntamente com Atena (Giovana Antonelli) de terem roubados os documentos secretos da facção, documentos esses que mostram a lista de todos os procurados pela polícia, no caso do ex-vereador, as coisas ficarão ainda mais difíceis.

Isso porque além de estar envolvido na cópia dos papeis secretos, ele ainda terá que dizer a facção onde estar a sua amada Toia (Vanessa Giacomo) porém Romero irá se recusar a falar. Aí que começa toda a sessão de porradas com uma dose de tortura. Zé Maria (Tony Ramos) juntamente com seus capangas baterá em Romero por várias horas, afim de que ele revele o paradeiro de Toia.

Depois de um certo tempo a mão de Zé Maria estará inchada de tanto bater, então ele pedirá um balde de gelo e mandará seus capangas continuarem batendo. Em um certo momento, um dos capangas sugerem que Zé Maria mate logo o ex-vereador, já que ele não dirá nada do que sabe, então Zé mandará que batam mais, então Romero irá desmaiar, então Zé mandará que os capangas aguardem que ele acorde e depois retomem as torturas, essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 7.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)