Novelas

“A Regra do Jogo”: Romero fica desesperado ao saber que Atena descobre quem é o Pai da facção

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”,  Gibson (José de Abreu) é sequestrado por Orlando (Eduardo Moscovis) na noite de Réveillon. Dante (Marco Pigossi) liga para Romero (Alexandre Nero), que fica abismado com a notícia.

Atena (Giovanna Antonelli) desconfia da reação do ex-vereador. “Está cheio de segredinho! Já vi que eu vou ter que montar esse quebra-cabeça sozinha! Beleza, vamos lá: o Orlandinho Ubiraci, caloteiro, cafajeste, se liga que não vai ser fácil dar o golpe na filha do milionário e resolve sequestrar o velho. Tudo certo, vai levar uma grana, bom para ele, bom para a facção”, diz ela.

Para piorar a situação, Romero diz que Orlando fez tudo por conta própria, sem a ajuda da facção. “Opa, como assim? Por que que ele fez isso? Enlouqueceu? Os caras da facção devem estar irados! Claro! Por isso que vai ser bom para a gente! Os caras vão matar o Orlando e você vai ficar com os royalties do remédio só para você, você vai ficar no lugar do cafa-mor, não é isso?”, pergunta a trambiqueira.

Romero fica em silêncio. A loira continua:”Por que que o Orlando ia sequestrar esse velho sozinho? Com todo o aparato de segurança que o velho tem? E, mesmo se der tudo certo, era óbvio que a facção ia descobrir e ele ia perder toda a grana e poder que ele tem lá dentro. Por que que o Orlando ia sequestrar esse cara sem a facção, Romero? Por que que a facção não ia querer ajudar ele a pegar o velho? Eles vivem disso”.

Veja também:

E finaliza: “Como eu não pensei nisso antes! O velho é da facção! O velho mora naquela fortaleza cheio de capangas com metralhadoras, granadas e fuzil! Romero! O Gibson é o Pai”. Romero fica desesperado. A cena está prevista para ser exibida no dia 06 de janeiro. Com informações de Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar