Novelas

“A Regra do Jogo”: Romero entrega Atena e fica cara a cara com as suas vítimas

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”. Atena (Giovanna Antonelli) fica cansada de ser humilhada por Romero (Alexandre Nero) e conta a Ascânio (Tonico Pereira) que quer vazar uma cópia do vídeo em que ele negocia com Tio (Jackson Antunes). Só que o malandro avisa o ongueiro, que o paga para ser informado de tudo que a loira faz.

Então, ele vai à pensão de Sueli (Paula Burlamaqui) e suborna a recepcionista para saber sobre Francineide, que é a Atena. Ela lhe entrega uma mala com talões de cheque e cartões de crédito roubados, além de identidades falsas e um papel com o telefone de Victor (João Baldasserini). Em seguida, Romero telefona para o antigo comparsa da golpista e marcam um encontro.

“A Atena é uma vigarista profissional. Não sei como ela ainda está viva. Já deu golpe em meio mundo”, diz Victor. Romero responde: “Pois é. Deve ter muita gente por aí querendo se vingar dela, e eu vou te dar esse chance. Vou te dar o endereço dela, certinho, aí você faz o que você quiser”. Ele faz isso em troca do vídeo.

Veja também:

Mas a trambiqueira sai da cobertura e vai morar em outro lugar.  No entanto, Ascânio, novamente, alerta o ex-vereador, que avisa o criminoso. Então, Victor a segue e captura e a leva para um galpão, onde estão todas as suas vítimas, querendo vingança. O criminoso chama o pai de Dante (Marco Pigossi). Quando Atena vê todos, ela fica desesperada. As informações são da jornalista Patricia Kogut.

(Foto: Reprodução)

Atena vai se encrencar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar