Novelas

“A Regra do Jogo”: Romero ameaça matar Atena

O capítulo desta terça-feira, dia 29 de dezembro, de “A Regra do Jogo”, vai pegar fogo. Isso porque Atena (Giovanna Antonelli) descobre, através de Orlando (Eduardo Moscovis), que Romero (Alexandre Nero) sabe quem é o Pai da facção criminosa e que irá lucrar muito com a herança de Tóia (Vanessa Giácomo).

E ela vai usar isso contra o amado em um dos encontros dos dois. A golpista que a loira conta que sabe tudo sobre o acordo que ele fez com a quadrilha. “Tá bem na fita até com o nosso chefão, todo amiguinho do Pai, é ou não é?”, ironiza.

Veja também:

Romero nega, nervoso, mas ela argumenta que foi Orlando (Eduardo Moscovis) quem falou tudo, com o objetivo de fazer uma aliança com a loira. Nervoso, o ex-vereador ameaça matar Atena, mas a trambiqueira diz que ele não tem por que se preocupar e garante que vai assassinar Orlando. “Vou dar um jeito de neutralizar ele, porque senão o Orlandinho ainda vai acabar te prejudicando”, afirma ela.  A cena vai ser exibida nesta terça-feira. As informações são do site “GShow”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar