“A Regra do Jogo” passa por reformulação geral e investe em romance

A novela “A Regra do Jogo” está reagindo na audiência nas últimas semanas, e não está mais amargando o segundo lugar para a produção bíblica “Os Dez Mandamentos” conforme antes.

Mesmo assim, a média do folhetim de João Emanuel Carneiro ainda empata com “Babilônia”. Pensando nisso, a Globo já fez questão de mexer na trama dirigida por Amora Mautner. Após os grupos de discussão afirmarem que faltava romance e comédia na produção das 21h do canal carioca, a novela já passou a diminuir a trama policial.

A ordem agora é investir no amor. Prova disso é que Carolina Dieckmann já entrou na trama (com tudo, por sinal) para assumir o posto de mocinha apaixonada pelo heroi, que é o Dante (Marco Pigossi), como informa o colunista Fernando Oliveira.

De acordo com o jornalista da coluna “Zapping”, nos próximos capítulos da novela global, o ator Carmo Dalla Vecchia entrará na trama para conquistar a Domingas (Maeve Jenkins), aquela é maltratada pelo marido. Carmo fará o papel de um homem sem memória. Já a parte do humor caberá a Alexandre Nero e Giovanna Antonelli, cuja química tem funcionado neste tom e funcionou em “Salve Jorge”, de 2012.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários