Novelas

“A Regra do Jogo”: Para resgatar Belisa de clínica, Juliano quebra braço do médico

Em “A Regra do Jogo”, você verá nos próximos capítulos da novela que Belisa vai voltar a ser internada em uma clínica psiquiátrica depois de voltar a acusar Orlando de fazer parte da facção. No dia em que ela for ser internada, ela pedirá para que alguém comunique a Juliano e assim será feito. O ex-lutador por sua vez se sentirá na obrigação de ajudar sua amiga.

Então ele decidirá que vai tentar entrar na clínica. Juliano então vai roubar as roupas de um enfermeiro e conseguirá entrar no quarto de Belisa, ao entrar no local, Belisa dirá para o ex-lutador que será bastante difícil que os dois consigam fugir, há não ser que o próprio medico a libere. E na altura do campeonato eles já saberão que o médico faz parte da quadrilha de Orlando, então Juliano invadirá a sala do médico.

Ao chegar na sala o médico tentará pegar um revólver, mas tomará um chute de Juliano que em seguida conseguirá pegar o revólver e dirá para o médico que já sabe para quem ele trabalha e exigirá que ele autorize a saída dos dois (Juliano e Belisa) do local, caso contrário ele mataria o médico. O homem por sua vez não acreditará na ameaça de Juliano e irá subestimar a capacidade de agressão do lutador. Irritado, Juliano quebra o braço do médico com a maior frieza, para mostrar do que é capaz, assustado, o médico cederá a pressão e vai autorizar que os dois deixem o local e assim acontecerá, essas cenas vão ao ar, já nesta segunda, 23.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)