Novelas

“A Regra do Jogo”: Para defender Romero, Atena vai atirar em Zé Maria

A novela “A Regra do Jogo” está entrando em uma fase de revelações e alguns personagens vão acabar assumindo a sua verdadeira posição., Aliás depois de tanto tentar, parece que Atena finalmente conseguirá conquistar a confiança do bandido Romero Rômulo. Tudo vai iniciar depois que Djanira descobrir que Romero e Zé Maria estão juntos e ambos são criminosos.

Após descobrir ela sairá transtornada do local e Zé Maria que estará chegando, acabará vendo todo o nervosismo da sua amada, após contar pra Romero o que viu, Zé Maria irá questionar se Djanira teria visto a mercadoria criminosa que ambos estavam guardando, após um bate-boca, Zé verá uma das caixas aberta e então descobrirá que Djanira já sabia do envolvimentos dos dois na criminalidade.

Então Romero irá confirmar tudo, deixando Zé Maria transtornado e surtando de raiva, em seguida o mesmo passará a espancar Romero com muita brutalidade, é quando Atena chegará e apontará uma arma para Zé que duvidando da capacidade dela de atirar, xingará a moça de vadia e continuará batendo em Romero. Então Atena irá dar um tiro no ombro de Zé Maria que sairá assustado do local, a partir daí Atena e Romero irão se aproximar mais, conforme informa a jornalista Patrícia Kogut.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)