Novelas

“A Regra do Jogo”: Orlando escapa de ser morto pela facção

Quem assistiu “A Regra do Jogo” neste sábado, 02, viu que o Orlando (Eduardo Moscovis) se uniu a Zé Maria (Tony Ramos) para acabar com a vida do pai da facção, Gibson (José de Abreu), no entanto mal ele sabia que quem estava marcado para morrer na verdade era ele. Com isso a novela terminou com ele na mira de um uma arma.

No entanto de acordo com o Gshow, Orlando escapará dessa armadilha. Isso porque o bandido começará desconfiar de tudo e decidirá ligar para a empresa, afim de saber se Gibson realmente se encontrava no mesmo local que ele. Porém para a sua surpresa, a secretária do empresário dirá que ele se encontra na empresa. Orlando ficará chocado com a informação.

Nesse momento ele perceberá que está sendo vítima de uma emboscada e se abaixará imediatamente mas ainda assim levará um tiro de raspão. Em seguida ele sairá correndo por meio de uma mata. Zé Maria, irritado, ordenará que os capangas vá atrás de Orlando, no entanto o site não revela se ele conseguirá ser alcançado. Vale aguardar os próximos capítulos de “A Regra do Jogo”.

(Orlando escapará da facção/ Foto: Gshow)

(Orlando escapará da facção/ Foto: Gshow)

Veja também:

Você também pode gostar