Novelas

“A Regra do Jogo”: Orlando é baleado no braço durante troca de tiros com Zé Maria

Como já informado, Orlando (Eduardo Moscovis) se uniu a Zé Maria (Tony Ramos) para matar Gibson (José de Abreu) em “A Regra do Jogo”, mas caiu na armadilha. No entanto, o bandido consegue fugir por uma estrada.

Tudo começa quando ele começa a desconfiar de que tem alguma coisa errada e liga para a empresa de Gibson. Orlando pergunta pelo empresário a secretária, que confirma que ele está em seu escritório. Então, ele se abaixa. Zé Maria percebe isso e ordena que seus capangas atirem contra o marido de Nelita (Bárbara Paz). Como já falado, ele consegue escapar pela estrada, mas antes, acaba levando um tiro de raspão. Logo, ele sai alucinadamente por meio da mata e se joga de um barranco. Zé, então, dá ordens que os capangas para continuarem perseguindo Orlando.

Veja também:

Eis o desfecho do que acontece em seguida e que ainda não foi informado: o pai de Juliano (Cauã Reymond) e os outros bandidos conseguem se aproximar dele e dão um tiro em seu braço. Mas, para o azar deles, ele escapa novamente. A sequência vai ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 04 de janeiro. As informações são do site “GShow”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar