Novelas

“A Regra do Jogo”: Kiki resolve denunciar o Pai da facção e pede ajuda a Romero

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Gibson (José de Abreu) manda Zé Maria (Tony Ramos) levar sua neta, Aninha (Letícia Braga), para uma fazenda. Quando descobre, Kiki (Deborah Evelyn) se desespera e acaba trancafiada no cativeiro, mas ela foge e pede ajuda a Romero (Alexandre Nero).

“Romero, eu quero denunciar a facção, eu topo denunciar o meu pai!” Nervoso, o ex-vereador pergunta como ela conseguiu fugir.

“Eu não aguentei, Romero! O Gibson fez o Zé Maria mandar a Aninha para longe! Meu pai arrancou a minha filha de mim e o Zé Maria ajudou, ele obedeceu essa ordem nojenta! Eu não consigo viver longe da minha filha! Me ajuda! Diz para mim, você conseguiu juntar aquelas provas, as provas para acabar a facção? Está com alguma coisa aí que pode derrubar o meu pai?”, responde Kiki.

Para acalmá-la, o ongueiro mente dizendo que está seguindo algumas pistas e oferece ajuda. “Eu posso procurar a imprensa e abrir toda a história do meu pai, Romero! Se eu vou para o jornal, para a TV, vai ser um estrago para eles! Eu saí de casa pensando em ir direto para um jornal, mas eu estava muito abalada, eu resolvi falar com você antes, ver o que você acha”, diz a filha de Nora (Renata Sorrah).

Veja também:

Romero fala para ela não fazer nada por enquanto, argumentando que Gibson pode fazer mal a sua filha. Ele a deixa ficar na ONG dele por alguns dias.

Depois, eles voltam a conversar e Kiki pergunta se ele está orgulhoso de sua atitude. Quando ele responde que sim, olha o que ela diz para o pai de Dante (Marco Pigossi). “Eu também estou orgulhosa de você, Romero! Eu nunca pensei que você fosse capaz de se regenerar, nossa, e ainda por cima arrumar coragem para peitar o meu pai, enfrentar a facção! Antes você era o pior dos pecadores e agora você passou para o lado do bem”. Dessa forma, ele fica em dúvida sobre o que fazer. Será que ele vai continuar ajudando a facção ou irá ajudar realmente Kiki? As informações são da jornalista Patricia Kogut.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar