Novelas

“A Regra do Jogo”: Juliano vai entregar Zé Maria para a polícia

Finalmente depois de lutar contra tudo e todos para defender seu pai, o lutador Juliano passará a enxergar a verdade e verá que Zé Maria não vale uma nota de “três reais”, isso porque de acordo com a colunista Patrícia Kogut, Juliano será orientado por Belissa a seguir Orlando e assim ele fará, é quando ele vai ver seu pai, Zé Maria, entregando uma mala de drogas ao também criminoso.

Arrasado, Juliano colocará seu pai no canto para que ele diga a verdade, mas ainda assim o falso pintor tentará enrolar o seu filho que na altura do campeonato não acreditará em nada. Disposto a colocar seu pai atrás das grades, Juliano vai em busca de Solano, um ex-morador do morro que estava envolvido na armação que colocou ele atrás das grades. Ao chegar no local de trabalho de Solano, o ex-criminoso sairá correndo mas será alcançado.

Ao pressionar Solano, ele acabará descobrindo toda a verdade, já que Solano confirmará que Zé Maria foi o grande responsável pela armação que colocou Juliano atrás das grades, a partir daí Juliano vai procurar Dante e lá vai revelar tudo e se propõe a ajudar o policial a desmascarar e prender Zé Maria. Em uma armação para prender seu pai, Juliano vai dizer para Adisabeba que foi injusto com seu pai e que deseja encontrar com ele para pedir  desculpas, porém a polícia já vai estar no local aguardando para prender Zé Maria.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas