“A Regra do Jogo”: Juliano será obrigado a entrar para a facção

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, você verá que mais uma vez Juliano será colocado na parede, por tentar se envolver nos assuntos da facção. Tudo começará quando Toia ligar para a boate e dizer que está sendo perseguida por Zé Maria, ao saber disso Juliano pegará uma moto e irá para Paraty. Ao chegar lá ele dará de cara com vários capangas e facilmente será rendido.

Ao acordar, ele vai estar amarrado em um barco com vários bandidos inclusive o seu pai. Zé Maria tentará a todo custo convencer Juliano a entrar para a facção, mas o ex-lutador se recusará a a fazer isso, então eles discutirão por mais algum tempo, eis que Zé Maria mandará dopar Juliano e em seguida o público verá o criminoso conversando com um policial e dirá: “O Juliano tá na mala do carro. Você sabe que ele é meu filho, não sabe? É pra tratar ele bem. E, depois que ele for condenado, ele tem que ser mandado pra alguma daquelas penitenciárias que eu escolhi”.

O policial chegará na delegacia dizendo que recebeu uma denúncia anônima, na qual dizia que Juliano estava no porta-mala de um carro. Dante irá estranhar e pedirá apoio do esquadrão antibomba que chegará ao local e descartará que tenha alguma bomba no local. Juliano será encontrado e então será preso acusado de  uma tentativa de homicídio contra Dante e do sequestro de Belisa.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.