Novelas

“A Regra do Jogo” Juliano sente ciúmes ao ver Tóia beijando Romero

O clima em “A Regra do Jogo” anda sendo de ciúmes e tudo indica que ainda vai piorar as coisas por lá, já que ciúmes é uma peça fundamental para abalar qualquer pessoa, tanto positivamente como negativamente, e no caso de Juliano, interpretado por Cauã Reymond, e Tóia, vivida por Vanessa Giácomo, podemos dizer que este ciúmes vai reagir de forma negativa.

Tudo começa quando Juliano, Tóia e Romero, interpretado por Alexandre Nero, decidem passar o ano novo na Caverna da Macaca e Juliano , que vê Tóia beijando Romero no maior clima de romance, nem é preciso comentar que o rapaz de imediato sentiu um grande ciúmes do qual ficou bem evidente, já que a principio Juliano é apaixonado por Tóia, será que depois deste beijo o sentimento vai ser o mesmo?

Veja também:

Que, também ficou com ciúmes na Caverna Macaca foi a Luana, interpretado por Giovanna Lancelotti, da qual foi acompanhada de Iraque, protagonizado por Danilo Ferreira, porém o que a moça não esperava era encontrar Cesário, vivido por Johnny Massaro, ao beijos com uma moça da qual ela não conseguiu identificar e é claro que Luana ficou mexida ao ver o beijo. A cena esta prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 4. Com informação do site Globo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar