Novelas

“A Regra do Jogo”: Juliano resolve criar filho de Romero após se casar com Tóia

Nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Juliano (Cauã Reymond) aceita ir para Nova York com Belisa (Bruna Linzmeyer). Porém, no aeroporto, muda de ideia e dia à loira que ainda ama Tóia (Vanessa Giácomo). Ela fica arrasada, mas o incentiva a achar sua felicidade.

Então, o lutador Juliano vai para o Morro da Macaca e se declara para a morena. “Eu te amo, não posso viver sem você. Não quero. Na última hora eu vi que não podia fazer aquilo. Eu tentei ficar com a Belisa porque ela é uma menina maneira, me deu força, acreditou em mim. Mas eu não consegui te esquecer, Toia, eu nunca deixei de te amar e acho que nunca vou deixar”, diz ele.

“Nem acredito que isso está acontecendo, Juliano! Eu não mereço o teu amor. Eu só errei com você, fui injusta, fui estúpida, burra!”, fala Tóia, sentindo-se culpada. “Vamos tentar virar essa página! Superar tudo isso. Não vamos mais pensar no que passou. Vamos olhar para o futuro que a gente sempre sonhou em construir juntos. Você, eu, nosso barraquinho aqui na Macaca, cheio de bacurizinho correndo”, responde o rapaz.

Eles fazem as pazes. Mesmo assim, ela fica aflita por estar grávida de Romero (Alexandre Nero). “Vou criar essa criança como se ela fosse minha também. Vou ser pai dela. E depois a gente vai ter outros filhos e essa criança vai ter um monte de irmãozinhos. E todo mundo vai brincar, vai crescer, vai ser feliz junto! A nossa família, Toia. Te juro que não vou deixar o Romero atrapalhar nossa felicidade. Te juro”, promete Juliano. Logo, eles fazem uma cerimônia simbólica para marcar a reconciliação, e partem para Búzios para curtir a lua-de-mel. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Tóia e Juliano se reconciliam
Tóia e Juliano se reconciliam