Novelas

“A Regra do Jogo”: Juliano mostra prova contra Romero para Dante

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Juliano (Cauã Reymond) acaba esbarrando no eletricista que trabalha nas obras da creche e acha a movimentação dele suspeita. Ele fica olhando e percebe que o funcionário faz um sinal para alguém. Então, ele percebe dois homens dando cobertura para o rapaz.

O lutador fica intrigado e continua vigiando Ademar, que  chama os dois homens que pegam duas caixas pesadas e entram na creche. As duas caixas estão cheias de armas, e Juliano tira uma foto. Em seguida, ele pergunta para uma das mães que terá o filho na creche: “Quem é um cara meio mal-encarado, que eu vi circulando por aqui? Nunca vi aqui na Macaca”. “Ah, deve ser o seu Ademar. É um eletricista que tá ajudando aqui na obra. Quer dizer… Pra mim esse homem não faz nada! Volta e meia eu tô ajudando aqui na creche e não vejo ele mexer na parte elétrica. Fica só entrando e saindo daquele banheirinho”, responde a moça.

Em outro dia, Juliano visita Zulu (Jonathan Azevedo) para perguntar por Ademar, e ele afirma que o homem é um traficante de armas da organização criminosa. Então, o namorado de Belisa (Bruna Linzmeyer) vai atrás de Dante (Marco Pigossi) e conta o que sabe. “Você tá sabendo que a Toia abriu uma creche na favela com a grana que ganhou da patente?”, questiona o policial. “Meu pai tá com ela nisso”, responde Dante. “Eu sei. Mas tem alguma coisa errada com essa creche. Tem um cara que tá trabalhando na creche, um eletricista, sei lá, que é traficante de armas da facção. Investiga o cara, o nome dele é Ademar”, informará Juliano. “Você veio aqui pra me envenenar contra meu pai? Mais uma vez! Você não cansa, não?”, rebate o filho de Romero. As informações são de Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar