Novelas

“A Regra do Jogo”: Juliano é preso ao ser pego com cocaína e sai algemado

Mais uma vez Juliano chegará ao fundo do poço ao ser pego com drogas, o lutador que estava reconstruindo a sua vida e decidiu ficar no Morro da Macaca, irá inaugurar a sua escolinha e justamente nesse momento ele será surpreendido pela polícia que lhe dará voz de prisão por porte e tráfico de drogas, já que será encontrado um pacote de cocaína na sua mochila.

Juliano vai chegar na inauguração acompanhado de Toia e será recebido por um bando de jornalistas e em seguida dois polícias pedirá para revistar o mocinho com a justificativa de que através de uma denúncia as informações dava conta de que Juliano estava portando drogas na mochila e pedirá para checar as informações. Toia com um ar de indignação irá questionar o porquê daquela ação defendendo o seu marido.

Toia vai esbravejar, dizer que é um absurdo. O policial que revistará Juliano não encontrará nada, mas o outro achará um pacote de cocaína na mochila do filho de Zé Maria (Tony Ramos) e o exibirá na frente de todos.”O que é isso?”, perguntará Juliano. “O senhor está preso”, afirmará o policial, que recrutará a ajuda de outros homens para imobilizar o lutador. Os fotógrafos vão começar a tirar fotos e uma multidão se formará em volta deles.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar