Novelas

“A Regra do Jogo” José de Abreu revela que Gibson guarda mais segredos, “Não se trata de uma facção só de crimes”

O ator José de Abreu recentemente revelou que já sabia que Gibson, papel do qual ele interpreta em “A Regra do Jogo”, seria o pai da facção e ele conta que o Gibson guarda ainda mais segredos,o ator revela que já sabia que ele interpretaria o pai da facção a cerca de sete meses atrás e de certa forma foi ameaçado pela diretora da novela que se caso a história vazasse ela mudaria o roteiro o ator levou a sério e não contou a ninguém.

“Eu soube no dia 5 de maio, em um dos nossos primeiros encontros deste trabalho. E foi por um acaso, porque alguém soltou esta informação. É a primeira vez que falo abertamente sobre este assunto, assumindo que, de fato, o Gibson é o pai”, revelou José. A cena da revelação foi ao ar nesta quarta-feira, dia 16/12, e marcou uma grande virada na trama de João Emanuel Carneiro.

Veja também:

O ator ainda conta que existem mais segredos,”O Gibson ainda tem muitos outros segredos que vou guardar. Se consegui manter este até agora… Mas posso adiantar que não se trata de uma facção só de crimes, existe muita coisa por trás disso”, explica Zé, que torce e defende seu papel. “Ainda não sei o que vai acontecer, mas espero que ele chegue bem perto dos seus objetivos”. Com informação do site Globo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar