“A Regra do Jogo” já está distante de se tornar o maior fracasso das 21h

O término da novela bíblica da Rede Record, “Os Dez Mandamentos”, elevou bastante a audiência da atual novela das 21h da emissora carioca, “A Regra do Jogo”. Sem a concorrente que liderou na audiência em seus últimos capítulos, a trama global iniciou uma trajetória de bons índices em suas médias.

Neste mês de janeiro, a obra assinada por João Emanuel Carneiro está chegando a recordes de 33 pontos de média e já tem picos aproximando-se dos 40 pontos, desta maneira, “A Regra do Jogo” conseguiu se distanciar da novela-problema “Babilônia”, que a antecedeu na grade global.

Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, produziram “Babilônia”, que tem o pior índice entre os principais folhetins da Rede Globo, e “A Regra” esteve ocupando tal posto ao longo de suas primeiras semanas de exibição.

Mas, com 120 capítulos, a história protagonziada por Alexandre Nero já está com 2 pontos de vantagem na comparação com “Babilônia”: 27 a 25, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut. Cada ponto é correspondente a 69.4 mil domicílios sintonizados ou 200.5 mil espectadores, na Grande São Paulo.

Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli são Tóia, Romero e Atena, respectivamente, em "A Regra do Jogo"
Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli são Tóia, Romero e Atena, respectivamente, em “A Regra do Jogo”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)