Novelas

“A Regra do Jogo” Gibson mata Orlando

O clima em “A Regra do Jogo” esta cheio de mistérios, recentemente o pai da facção, interpretado por José de Abreu, havia sido sequestrado e a novela começou a pegar fogo, já que todos queriam saber quem foi que sequestrou Gibson, o que ninguém esperava era que o pai da facção fosse também um assassino a sangue frio, onde vai deixar todo mundo surpreendido.

A principio o chefe da facção havia mandado Romero, vivido por Alexandre Nero, matar Orlando, interpretado por Eduardo Moscovis, onde em troca manteria Tóia, protagonizada por Vanessa Giácomo, a ficar longe da mira dos bandidos, assim deixando o herói do povo contar para a namorada que ela é herdeira da fórmula milionária roubada pelos bandidos.

Veja também:

Com a arma em punho, se preparando para concluir a missão, o ex-vereador é surpreendido com um tiro disparado por Gibson, que mata o genro a sangue frio. Agora vem a pergunta que não quer calar, por que Gibson matou o genro? Qual será o destino de Romero?. A cena esta prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 07. Com informação do site Globo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar