Novelas

“A Regra do Jogo” Gibson da uma nova missão para Romero do qual deixa ele pertubado

Em “A Regra do Jogo” as coisas não estão nada boas para Romero, vivido por Alexandre Nero, o ex- vereador recentemente havia recebido uma missão do pai da facção, interpretado por José de Abreu, da qual era de matar Orlando, papel de Eduardo Moscovis, porém algo surpreendente aconteceu, o próprio Gibson matou Orlando a sangue frio na frente de Romero.

E agora o ex- vereador tem como missão usar a creche de Tóia, vivida por Vanessa Giácomo, no Morro da Macaca, para esconder um de seus capangas com um carregamento de armas, mas desde de que ele conheceu Tóia vive em conflito com seu próprio caráter. Antes, ele acatava ordens da facção sem pensar, por piores que elas fossem. Hoje, bate um peso na consciência, e o ex-vereador entra em crise.

Veja também:

Romero fica perturbado com essa ideia e ainda tenta convencer o Pai de que o local foi construído para ajudar os moradores da comunidade, mas não tem jeito, “Não estou nem aí para esses pobres! Você está esquecendo quem você é, Romero?! Está com peninha dos favelados, agora? De que lado você está?”. A cena esta prevista para ir ao ar neste sábado, dia 09. Com informação do site Globo.

(José de Abreu)

(José de Abreu)

Você também pode gostar