Novelas

“A Regra do Jogo”: Gibson ameaça a vida de Tóia para coagir Romero

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Rede Globo, “A Regra do Jogo”, Romero (Alexandre Nero) é preso após ser desmascarado por Tóia (Vanessa Giácomo) na frente de todos durante a inauguração do hospital do Morro da Macaca.

Depois, Gibson (José de Abreu) chama a morena para jantar em sua casa, com a falsa finalidade de apoiá-la nesse momento difícil. Ela aparece na mansão dos Stewart com Adisabeba (Susana Vieira). Então, o Pai da facção inventa que a assessoria da FarmaStew pediu uma foto deles juntos. Ela aceita sem desconfiar de nada e posa com o milionário, que comenta: “Sei que você passou por maus bocados, eu imagino a sua dor quando descobriu que foi enganada pelo Romero”.

Em seguida, o ex-vereador aparece deprimido dentro de sua cela na cadeia. Um carcereiro se aproxima e chama ele. “Chega aí, irmão! Vem ver uma coisa”, diz o homem, que tira o celular do bolso e exibe a foto. “Entendeu a mensagem?”, pergunta ele. Romero abaixa a cabeça e sente-se coagido. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Gibson ameaça Tóia
Gibson ameaça aassassinar Tóia