“A Regra do Jogo” finalmente passa a cair no gosto do povo

A novela “A Regra do Jogo” está no ar faz algum tempo, mas no  seu inicio João Emanuel Carneiro já sabia que iria encontrar uma verdadeira pedreira no horário, já que além de reparar o estrago feito por “Babilônia”, a história dele teria que atrair o público de “Os Dez Mandamentos”, algo que jamais aconteceu, afinal de contas até hoje podemos ver que a novela da Record pisa e sapateia sobre as atrações da Globo.

O colunista Flávio Ricco destacou que a novela passou a ganhar forma e de fato é verdade, porém devemos analisar um outro fato. “A Regra do Jogo”, não é uma novela ruim, apenas chegou em um momento errado. Para chegarmos a tal visão, devemos olhar o seguinte: Na época de “Babilônia”, assim que acabava “Os Dez Mandamentos”, o povo não mudava para a Globo e sim se dividia entre SBT, Band e a própria Globo. Mas no caso de “A Regra do Jogo”, a coisa é diferente.

Assim que termina “Os Dez Mandamentos”, o público simplesmente muda para a Globo, tanto que o SBT continua praticamente imóvel, já a emissora carioca ver seus números saltarem drasticamente o que mostra que o povo está dizendo algo do tipo: “Globo, sua novela é boa, mas eu quero assistir a da Record, depois eu vejo a sua”. Tudo é uma questão de prioridade e nessa questão, “A Regra do Jogo” está em segundo lugar.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.