Audiência

“A Regra do Jogo” fecha com boa audiência nesta quarta (20/01/2016)

A novela “A Regra do Jogo” teve um bom desempenho  nesta quarta-feira, 20. A novela que mostrou a volta do Tio (Jackson Antunes), além do ‘fim de linha’ para Zé Maria (Tony Ramos). Além do mais a novela mostrou também que Romero (Alexandre Nero) foi colocado na parede pelo Pai (José de Abreu) para que ele pudesse decidir o seu futuro na facção.

De acordo com os dados prévios, a novela registou 29,6 pontos de audiência na Grande São Paulo. Ao longo da sua exibição, a novela alcançou excelentes 34 pontos de picos. Vale lembrar que esses dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado e possivelmente deverá fechar com 30 pontos.

Essa fase só confirma a boa aceitação do público quanto a novela que teve uma guinada surpreendente na audiência. Para se ter uma ideia há algum tempo atrás a novela chegou a marcar 19 pontos, mas a Globo acreditou no desempenho da trama de João Emanuel Carneiro e pelo visto conseguiu estancar a queda e melhor que isso, deverá entregar com uma audiência melhor que sua antecessora.

("A Regra do Jogo" tem boa audiência)
(“A Regra do Jogo” tem boa audiência)