“A Regra do Jogo” explode em audiência e chega a 42 pontos em Salvador

A Globo deve estar dando pulos de alegria. Isso porque a novela “A Regra do Jogo” engrenou e aos poucos vai reerguendo o horário nobre da Globo. E se em São Paulo, a novela tem fechado tranquilamente na casa dos 30 pontos, se aproximando cada vez mais da sua meta (que são 35 pontos). Em algumas outras cidades a novela também tem surpreendido.

Para se ter uma ideia do crescimento da novela de João Emanuel Carneiro no PNT (Painel Nacional de Televisão), há alguns meses a novela amargou uma derrota para “Os Dez Mandamentos”. No entanto, meses depois, a trama explodiu que na última segunda, 11,  bateu 42 pontos de audiência. Colocando a TV Bahia/Globo na mais que liderança absoluta, além do mais, a novela atingiu 63% de share.

Isso significa que de cada 10 dez televisores ligados, mais de seis estavam assistindo a novela da Globo. Outro lugar que a novela bateu recorde foi em Curitiba, a novela bateu 36 pontos de audiência com share de 57%. Esse é uma recorde que vem agradando tanto a Globo quanto as suas afiliadas, visto que o fracasso de “Babilônia” se refletiu em todo o Brasil.

("A Regra do Jogo" vai muito bem na audiência)
(“A Regra do Jogo” vai muito bem na audiência)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.