“A Regra do Jogo” empolga, bate novo recorde de audiência e aumenta diferença para “Babilônia”

A novela das 21h da TV Globo, “A Regra do Jogo”,  vem fazendo a alegria dos diretores da emissora carioca. Depois de enfrentar a dura concorrência de “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, chegando a empatar com sua antecessora, “Babilônia”, a trama de João Emanuel Carneiro está cumprindo a sua missão, que é a de levantar a audiência do horário nobre da platinada.

Cheia de reviravoltas surpreendentes e com um ritmo ágil e envolvente, o folhetim dirigido por Amora Mautner vem batendo recordes de audiência e colocando a Globo na casa dos 30 pontos nas últimas semanas. E nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, não foi diferente e bateu novo recorde. Segundo dados consolidados, registrou 32,5 pontos de média, com 35 pontos de pico. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo com 9.5 pontos e a Record teve 9.1 pontos.

Dessa forma, “A Regra do Jogo” continua crescendo na média geral. Na semana passada, por exemplo, a atual trama das nove teve a sua melhor média semanal desde a sua estreia, com 29,5 pontos. Na média geral acumulada, o folhetim alcança, até agora, 26,2 pontos, um ponto a mais que a novela de Gilberto Braga.

A Regra do Jogo bate novo recorde (Foto: Reprodução)
A Regra do Jogo bate novo recorde (Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.