Novelas

“A Regra do Jogo”: Domingas descobre que César está desaparecido e é casado

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Domingas (Maeve Jinkings) será pedida em casamento por César (Carmo Dalla Vecchia). Ela chora e diz que tem medo de estar se iludindo. “Como iludir? Eu quero casar com você, quero ficar do seu lado pra sempre. Se você quiser também, é claro”, retruca o bonitão.

No entanto, logo depois, ela verá a foto dele estampada em um cartaz de pessoa desaparecida. Ela arranca o papel e corre para casa. Domingas chega gritando Rodrigo, e César fica assustado. “Você é um desaparecido, César! César, não! Seu verdadeiro nome é Rodrigo”, diz a moça. Ele arranca o cartaz das mãos dela e rasga o papel. “Esquece essa porcaria”, esbravejará ele. Os dois discutem, mas César não conta nada.

Então, Domingas resolve visitar a mulher que procura o seu amado. Gisela a recebe na porta de uma casa de classe média alta. “Então, você falou que viu esse homem que tá na fotografia em algum lugar? Onde foi que você viu ele?”, pergunta a mulher. Domingas responde com outra pergunta: “Ele é o que da senhora?”. “Ele é o meu marido”, diz Gisele. E completa: “É. Quer dizer, nós passamos por um trauma e, depois disso, ele desapareceu. Nós sofremos um acidente de carro. Foi um trauma horroroso. Prefiro não falar sobre isso. Mas você viu o meu marido? Onde foi que você viu ele?”, perguntará Gisela.

Domingas mente dizendo que o homem que viu estava sujo e mendigando no centro do Rio de Janeiro. A mulher fica emocionada com a falsa pista. “Meu Deus! Obrigada! Muito obrigada! Você não tem ideia de como você me ajudou. Ele pode estar vagando lá pelo centro, mas você já me deu uma luz. Já me deu um lugar mais certo pra eu poder procurar. E tudo que eu quero é reencontrar o meu marido, eu já perdi meus dois filhos”, finaliza a mulher. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar