Novelas

“A Regra do Jogo”: Djanira é baleada em tiroteio e morre nos braços de Tóia

Parece que as últimas revelações da novela “A Regra do Jogo” de que Zé Maria (Tony Ramos) faz parte da facção não foram suficientes para o autor João Emanuel Carneiro. Ele está preparando fortes emoções para os próximos capítulos do folhetim das 21h. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de outubro, Djanira (Cássia Kis Magro) morrerá após levar um tiro.

Depois que Romero (Alexandre Nero) conta a Tóia (Vanessa Giacomo) que ela é sobrevivente do Massacre da Seropédica, a jovem brigará com o noivo Juliano (Cauã Reymond) e o acusará de ser um bandido como o pai, Zé Maria. Arrasada ela rasgará o vestido de noiva e partirá para a boate de Adisabeba (Susana Vieira). Nesse momento Dante (Marco Pigossi) e outros policiais vão até a comunidade para tentar achar Zé Maria.

Veja também:

Romero também vai ao local e acontece um confronto entre os policias e o pai de Juliano. Preocupada, Djanira vai atrás de Tóia e acaba sendo baleada. Ela pede que filha se entenda com Juliano e se casem. A jovem diz para a mãe que vai ficar com o lutador, mas quando a professora morre, ela se volta contra o noivo e o acusa de ter matado a mãe dela.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar