Novelas

“A Regra do Jogo”: Diretora fala sobre cena de incêndio na qual Romero morre

Romero (Alexandre Nero) irá morrer em “A Regra do Jogo”, no entanto o óbito do ex-vereador será falso. Atena (Giovanna Antonelli) e Tóia (Vanessa Giácomo), causarão o incêndio que levará a tal ‘morte’ ao ar, na próxima terça-feira, dia 23 de Fevereiro.

Tal cena foi gravada em dois lugares; numa casa de verdade e em uma réplica, que foi construída no Projac. A cena é bastante complexa e possui muitos efeitos especiais. “Amo dirigir thriller e sequência de suspense. E com esses atores genais, o prazer é dobrado”, falou em entrevista a diretora da obra, Amora Mautner.

Veja também:

Tóia vai discretamente infiltrar um remédio na água de Romero e ele ficará totalmente sem condições de sair do quarto cativeiro. Logo depois, Atena jogará gasolina em todo o ambiente, especialmente nas paredes e no chão. Tóia é a responsável por atear fogo após sofrer pressão por Atena: “Vai, menina! Joga!”. “Aqui o verdadeiro jogo da novela se dá claramente, aqui é a regra do jogo”, definiu a atriz Vanessa Giácomo em entrevista.

Tóia, sob pressão de Atena, matará Romero

Tóia, sob pressão de Atena, matará Romero

Você também pode gostar