Novelas

“A Regra do Jogo”: Depois de muitas perguntas, Kiki conta a Dante que Gibson é o Pai da facção

Na penúltima semana de “A Regra do Jogo”, Dante (Marco Pigossi) pressiona Kiki (Deborah Evelyn) após ver Gibson (José de Abreu) sair do prédio onde ela mora. Ele pressiona a mãe. “É isso que você quer? Você quer saber de tudo? Eu vou contar a verdade, mas ela é horrível! A verdade é que foi o meu próprio que pai mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai, o doutor Gibson Stewart, é o Pai da facção”, responde a loira.

“Claro, claro! Ele é o Pai! Agora tudo começa a fazer sentido! Essa quantidade de tragédia na nossa família, essa violência toda! É assalto, é sequestro, é morte! Era ele! Era ele o tempo todo!”, concorda o policial. Ela conta que descobriu a verdade quando era casada com o Romero (Alexandre Nero).  “Eu ia botar a boca no mundo, e ele me sequestrou! Me tirou de perto de você, meu filho! De perto da minha mãe, da minha família! Eu preferia ter morrido! Eu pedi pra ele me matar! Pedi! Mas o desgraçado não tinha coragem”, grita ela. Kiki ainda afirma que esqueceu quem era no cativeiro e, por isso, se envolveu com Zé Maria (Tony Ramos).

Ela fala que nunca esqueceu do filho: “Eu lembro duma foto de você todo ralado, porque você tinha ganhado de Natal uma bicicleta nova e se esborrachou tentando pular numa rampa que você montou no jardim! A ideia de voltar, de explicar pra você, pra Nora, pra todo mundo a história toda, eu não conseguia! Explicar que eu tive uma filha com um bandido e que de certa maneira tinha virado uma espécie de cúmplice ao contrário de quem tinha me sequestrado”, continua. Dante fica emocionado e ela pede perdão. Ele a perdoa e mãe e filho se abraçam. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Kiki revela a verdade para Dante

Kiki revela a verdade para Dante

Veja também:

Você também pode gostar