Novelas

“A Regra do Jogo”: Dante revelará a Toia que Zé Maria matou 20 pessoas em um ônibus

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, você verá que aos poucos alguns ganchos irão começar a ser descobertos na novela e tudo irá começar quando o policial Dante receber a informação de que o “bandido” Zé Maria está escondido no “Morro da Macaca”, e com a ajuda dos demais policiais ele tentará entrar no hostel de Adisaseba (local onde Zé Maria está escondido) mas não terá sucesso já que a dona da favela argumentará que ele não tem um mandato.

Transtornado o policial irá na casa de Djanira, onde conhecerá Toia. O policial perguntará a moça se Zé Maria se encontra lá e a mesma responderá negando a informação, mas Dante irá pedir para revistar o local. Toia mesmo sem gostar da ideia ainda autoriza que ele faça a busca, em seguida ele mostrará uma foto de Zé Maria para Toia e pergunta mais uma vez se ele conhece, mas ela se irritará e negará mais uma vez.

Após isso Dante irá perguntar quem mora na casa de Djanira e como uma das pessoas que mora lá, Toia dirá que Juliano também  se inclui, eis que Dante perguntará se a moça sabe se o namorado dela é filho de um dos piores bandidos da cidade depois de alguma conversa ele irritado dirá: “Escuta bem o que eu vou te falar, Toia: você, tua mãe, teu namoradinho e até a dona do morro podem continuar escondendo o Zé Maria , mas eu vou acabar achando esse assassino e ele vai pagar por todo o mal que fez para tanta gente. Eu quero ver ele pagar pela chacina de Seropédica! É o mínimo que os parentes daquelas vítimas merecem”.

Veja também:

Curiosa, Toia se mostrará interessada para saber mais sobre a chacina e o policial responderá: “Nunca ouviu falar? Foi um crime muito famoso no final dos anos 1990. O Zé Maria matou 20 pessoas dentro de um ônibus. A minha mãe biológica era uma dessas pessoas”. Então Toia perguntará como ele sabe que foi o Zé Maria o responsável pela Chacina, então ele dirá: “Eu tava lá. Eu vi! Ele executou a sangue frio aquelas pessoas, na frente de crianças. Eu era uma das crianças” – revelará Dante, deixando a moça chocada.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar