Novelas

“A Regra do Jogo”: Dante humilha Romero e ameaça

Nos próximos capítulos de “A regra do jogo”, Dante (Marco Pigossi) humilhará e ameaçará Romero (Alexandre Nero) na prisão. O policial será duro com o pai e o colocará contra a parede para descobrir mais informações sobre a facção.

Logo que chegar à delegacia, o ex-vereador reclamará que o filho não lhe deu o direito de se defender e pedirá para se explicar, mas o rapaz dirá que não vai ser enganado novamente:

“Nem tenta vir dizer que é inocente porque eu tenho provas. Eu tenho um vídeo de você com o Tio [Jackson Antunes]. Aliás, eu tenho dois vídeos com vocês. Tem um outro ótimo da entrega do carregamento de armas que você conseguiu liberar na Polícia Federal, usando sua reputação de herói do povo. Você não tem defesa, entendeu?”, disparará

“Eu me arrependi. Há muito tempo eu tento sair dessa facção dos infernos, mas não consigo! Eu me enrolei até a alma com eles. Filho, depois que você entra na facção, não adianta só se arrepender! As coisas não são tão simples. Acredita em mim. Você tem que me conceder o benefício da dúvida!”, implorará Romero, emendando que ama o filho.

“Ama? Você me usou esses anos todos. Ia atrás de mim para tirar informações e passar para a facção! E o idiota aqui entregando tudo para você! Quantas vezes o Zé Maria [Tony Ramos] não fugiu graças às dicas que você passava para ele? Você é doente! Me fez de otário esses anos todos e agora vem dizer que me ama?”, explodirá Dante, depois de finalmente enxergar que foi uma marionete na mão de Romero.

“Você é o pior homem do mundo, Romero. Você enganou a mim e a Toia [Vanessa Giácomo], as duas crianças que perderam os pais naquele crime, naquele massacre! Você manipulou nós dois de todas as formas, você acabou com as nossas vidas!”, continuará Dante.

“Eu salvei vocês muitas vezes. Você não sabe. Eu amo vocês. Um amor puro, verdadeiro, porque vocês são o oposto de todo esse lixo que foi a minha vida!”, rebate Romero.

Dante dará a chance de Romero entregar todos os detalhes da facção, mas, com medo de Gibson (José de Abreu), ele se recusará a falar. O policial ficará furioso e dará um aviso ameaçador: “Se você ainda tem esperança de sair dessa, pode desistir. Eu vou fazer de tudo para você passar o resto dos seus dias apodrecendo na cadeia e dando boas vindas ao resto da sua corja, porque eles vão me pagar, todos eles. Eu vou prender um por um desses bandidos até chegar ao Pai! E, nesse dia, eu vou poder descansar. Eu espero que essa tenha sido a última vez que eu tive o desprazer de olhar para a sua cara!”, diz.

Dante de "A Regra do Jogo" (Foto: Divulgação)
Dante de “A Regra do Jogo” (Foto: Divulgação)