“A Regra do Jogo”: Dante fica indignado após descobrir que Romero é rico

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Dante (Marco Pigossi), antes de prender o pai, começa a investigá-lo. Ele tenta falar com Atena (Giovanna Antonelli), mas vê Romero (Alexandre Nero) entrar no prédio em que morava e que vai direto para a cobertura.

O policial pressiona o porteiro, que fica nervoso e pede para não metê-lo nesta história. “Você sabe que eu sou policial, não sabe? Se eu quiser te complicar, eu posso te complicar agora. Colabora ou você vai ter muita dor de cabeça! E se você colaborar, o meu pai nunca vai saber que você me disse nada. Vou perguntar de novo: o que é que o meu pai foi fazer na cobertura da Atena se ela não tá lá?”, pergunta o filho do ex-vereador. O funcionário acaba falando. “A cobertura sempre foi do seu Romero! Ela que veio morar na cobertura dele”. Dante fica surpreso e conta para Juliano (Cauã Reymond), que o acompanha.

“Meu pai é o dono da cobertura desse prédio”, diz o investigador. O investigador questiona por que o ongueiro morava em um apartamento “acabadinho”. “Fachada! E não é só isso: ele tem dois carros. Um fuleiro, que é o que eu conhecia, e um outro branco, grandão, de luxo”, diz Dante, que fica indignado. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Dante investiga Romero (Foto: Divulgação)
Dante investiga Romero

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários