Novelas

“A Regra do Jogo” Dante e Juliano prendem Guerra

Aos poucos, mais tramas vão se desembaraçando na novela “A Regra do Jogo”, tudo indicava que o policial Dante, interpretado por Marcos Pigossi, fosse descobrir o que todos já sabiam, onde  Guerra, vivido por Maksin Oliveira, policial, é o infiltrado da facção, dentro da polícia. E tudo aconteceu depois que Juliano, protagonizado por Cauã Reymond, convenceu Dante a acreditar em uma percepção dele.

Eles eram até rivais, mas Dante e Juliano  descobriram que têm um grande interesse em comum do qual é acabar com a facção criminosa. Por isso, os dois se unem e cercam os bandidos, a começar por Guerra, interpretado por Maksin Oliveira, um marginal infiltrado na polícia. Realmente parece que as vazes é melhor deixar as diferenças de lado e se aliar com aqueles que tem o mesmo interesse que nós.

Veja também:

Os dois armaram um plano e gravaram uma conversa de Guerra com um dos bandidos, que acaba entregando seu envolvimento com a organização. Antes que o criminoso possa pensar em se preparar, Dante o surpreende e decreta sua prisão, você não pode perder o desenrolar desta história. A cena esta prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30. Com informação do site Globo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar