Novelas

“A Regra do Jogo”: Dante descobrirá que Romero já foi bandido

A novela “A Regra do Jogo” entrou em um ritmo de capítulos bastante mais agilizados e mais convidativos e com isso o público verá alguns “ganchos” que estavam amarrados, acabarem evoluindo como é o caso do policial Dante que descobrirá que seu pai, o ex-vereador Romero foi envolvido com a criminalidade, mas calma! Ainda não é a cena na qual você verá o bandido ser desmascarado, já que ele mesmo abrirá o jogo com o seu filho e assim contará da forma dele.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo deverá acontecer depois da morte de Djanira, quando o policial verá Juliano batendo bastante em seu pai e levará o ex-lutador para a delegacia, depois de algumas conversas Juliano irá revelar que Djanira era mãe de Romero, deixando Dante surpreso com a informação. Mais tarde o policial vai na casa do pai para tirar a limpo essa situação.

Então o policial questionará ao pai o motivo dele nunca ter falado que Djanira era sua mãe, então o bandido irá dizer que no passado ele foi envolvido com a criminalidade, ainda quando era criança e por isso acabou expulso em casa, Romero ainda fala sobre relação conturbada com sua mãe, depois de explicar tudo, Romero perguntará a Dante se ele tinha vergonha de ter um pai assim; Então Dante responderá dizendo que Romero é a prova de que tudo pode mudar, aí os dois se emocionam e se abraçam e tudo fica bem.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas

Você também pode gostar