Novelas

“A Regra do Jogo”: Dante descobre que Orlando estava envolvido na chacina que matou o pai de Tóia

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Dante (Marco Pigossi) descobre que Orlando (Eduardo Moscovis) faz parte da facção. Então ele vai atrás de uma prova para colocar o empresário na cadeia, investigando o passado de sua mãe biológica na Fundação Oswaldo Cruz. para saber qual era o envolvimento dela com Fernando Albuquerque, o cientista e o pai de Tóia (Vanessa Giácomo) morto no massacre.

Um professor mostra ao policial uma foto dos dois juntos, e conta que eles foram namorados quando foram mortos. “O senhor acha que alguém teria algum motivo para querer matar os dois, minha mãe e o Fernando?”, questiona Dante. “Na época da chacina, o Fernando estava desenvolvendo um medicamento para hipertensão. Pouco tempo depois, uma farmacêutica lançou um remédio muito parecido, o Xygol. Foi desenvolvido por um tal de Orlando Levy, de quem eu nunca tinha ouvido falar”, responde o profissional.

Dessa maneira, o filho de Romero (Alexandre Nero) estuda mais sobre o trabalho de Fernando Albuquerque para conseguir as provas do envolvimento de Orlando. Assim, ele volta à fundação para conversar com o professor. “Eu pesquisei o trabalho do Fernando, li as anotações e eu vi! Estou achando muito perto da fórmula do Xygol! O senhor sabe se ele teve tempo de divulgar de alguma maneira esse trabalho?”, pergunta Dante. “Acho que sim! Ele deve ter publicado algum dos resultados numa revista científica americana”, responde o professor. Portanto, a publicação na revista será a prova de que Dante tanto queria. As informações são de Daniel Castro.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar