“A Regra do Jogo”: Dada como morta, Kiki reaparece como mulher de Zé Maria

A novela “A Regra do Jogo” é uma produção recheadas de segredos, e nos próximos capítulos, você verá que a personagem Kiki (Deborah Evelyn) dada como morta desde o inicio da trama, aparecerá e revelará toda farsa por traz da sua morte. Quem descobrirá tudo é Romero (Alexandre Nero) que desconfiará de um certo endereço e então decidirá ir lá para saber do que se trata.

Para a surpresa dele, ele encontrará Kiki na residência e para a surpresa do público, eles dois já foram casados, mas desde que ela “desapareceu”, ele ficou só. O público descobrirá que Romero participou do sequestro da sua então mulher, porém o acerto com a facção era que depois do pagamento do sequestro ela fosse liberada, mas Tio (Jackson Antunes) dirá para o ex-vereador que a facção matou a moça e ele acreditará nessa versão.

De alguma forma ao descobrir que Kiki está viva, a mulher conseguirá o prender dentro de casa e preso, Romero verá que Zé Maria (Tony Ramos) é o marido dela e que os dois têm uma filha. A partir daí, muitas coisas poderão se esclarecer na novela, já que com isso muitas coisas do passado dos personagens virão a tona. E entre eles Romero ficará surpreso ao saber que Kiki também faz parte da quadrilha.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.