Novelas

“A Regra do Jogo”: Com ódio, Tóia tenta matar Romero

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Tóia (Vanessa Giácomo) fica com ódio de Romero (Alexandre Nero) após Dante (Marco Pigossi) contar a verdade sobre o seu pai. Tanto que quando o ex-vereador chega em casa depois de ser ameaçado mais uma vez pela facção, e fala que foi ferido por um bandido que ele tentou ajudar em sua fundação, ela ironiza.

“É… Trabalhar com o criminoso tem seu preço. E às vezes um preço alto. Muita rasteira. De onde a gente menos espera, não é assim? Sabe o que eu acho? Que gente assim nunca vai ter conserto. Nunca. Gente assim tem prazer nisso. Eu não entendo, mas você deve ser capaz de explicar. Você está sempre no meio deles, não é? Eu acho que gente assim se sente superior. Sente prazer em conseguir as coisas prejudicando quem está ao seu redor. É isso, não é?”, diz ela.

Em seguida, a morena não o beija dizendo que está enjoada. Por fim, quando estão dormindo, ela se levanta no meio da noite e pega uma tesoura. Tenta matá-lo, mas desiste e chora. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Tóia tenta matar Romero

Tóia tenta matar Romero

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar