Novelas

“A Regra do Jogo”: Com a ajuda de Romero, Gibson usa Tóia para traficar armas

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Toia (Vanessa Giácomo) descobre que é herdeira do cientista que inventou o remédio Xygol, que foi roubado pela facção criminosa. Então, Gibson (José de Abreu) chama a moça para um jantar e faz a proposta de tornar-se sócia da farmacêutica Stewart.

Toia aceita e diz que pretende investir o dinheiro na construção de creches no Morro da Macaca. Então, o Pai da facção planeja um golpe com a ajuda de Romero (Alexandre Nero). “Tem uma longa estrada para a gente percorrer, junto. E eu vejo muito sucesso para você: dinheiro, poder, uma carreira política, Brasília! Agora, é aquilo que você já sabe. Quanto mais a gente recebe, mais a gente tem que dar. Você tem que me ajudar a te ajudar. Essa primeira creche aí da Toia, lá na Macaca, ela vai ser bem útil para a gente. Tem um irmão nosso que está chegando com um carregamento novo. E você vai esconder ele lá na creche, ele e o material que ele está trazendo. Tem lugar menos suspeito que uma creche, Romero?”, diz o milionário.

Romero é relutante e tenta convencer o Pai a não fazer isso Toia, mas a decisão já estará tomada. Logo, um dos capangas da quadrilha passa a trabalhar como o eletricista na obra da creche e passa a esconder o carregamento de armas no local.

Veja também:

Juliano percebe o movimento estranho e tenta alertar Dante (Marco Pigossi), mas o policial não acredita. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar