Novelas

“A Regra do Jogo” Belisa desconfia de Romero sobre o sequestro do seu avô

O clima em a “Regra do Jogo” não anda sendo dos melhores, já que recentemente o avô de Belisa, vivida por Bruna Linzmeyer, foi sequestrado e é claro que a loira esta desconfiada de todos, principalmente do ex-vereador Romero, protagonizado por Alexandre Nero, não demora muito para que a moça questione o porquê do rapaz sempre aparecer na mansão Stewart.

Depois de Belisa  provar que estava certa sobre o caráter de Orlando, interpretado por Eduardo Moscovis, agora ela está com o faro afiado para identificar bandidos. E Romero que se cuide, pois pode ser o próximo alvo da loirinha, já que ela esta disposta a tudo para descobrir quem sequestrou o seu avô e se o ex-vereador não se cuidar a casa vai cair.

Depois do sequestro de Gibson, vivido por José de Abreu, o ex-vereador vem aparecendo na mansão Stewart para dar suporte ao filho. Mas, na verdade, ele também está ali para manter a facção informada sobre tudo que está acontecendo, e Belisa muito nervosa com o sumiço do avô, ela não se segura e explode com o pai de Dante, protagonizado por Marco Pigossi, e dispara “Que é que você veio fazer aqui? De verdade, fala!”. Você não pode perder o desenrolar desta história. A cena esta prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 06. Com informação do site Globo.

(Bruna Linzmeyer)

(Bruna Linzmeyer)

Veja também:

Você também pode gostar