“A Regra do Jogo”: Atena salva Romero após roubar dinheiro da facção

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) leva uma mala com explosivos para um estrangeiro, entrega e pega o dinheiro. Em seguida, ela contrata homens para soltar Romero (Alexandre Nero) no dia de sua transferência da delegacia para um presídio.

Dante (Marco Pigossi) acompanha a transferência do pai bem de perto, em um carro de escolta da polícia. Mas depois de uma curva, quatro veículos bloqueiam a passagem e o motorista do camburão, onde está o ex-vereador, freia. “É uma emboscada! Dá a volta! Rápido”, grita Dante.

Porém, eles não conseguem, pois o outro lado da estrada também está bloqueado, com homens fortemente armados. Um deles pega Romero. Depois, é colocado em um casebre. A loira arranca o capuz da cabeça dele. “Bu!”, grita ela, morrendo de rir.

“Era, era você o tempo todo? Você me salvou da facção! Me salvou da prisão! Por que você fez isso?”, questiona o ongueiro. “Porque eu sou muito, mas muito trouxa, claro! Merecer, você não merece, né? Mas eu sou uma maluca, masoquista e apaixonada e não podia deixar a facção matar o homem que eu amo na cadeia”, responde Atena.

“Você, você não só salvou a minha vida, você confiou em mim. Você me ama mesmo”, diz Romero. “Eu sou a mulher da sua vida, sua parceira, sua melhor amiga, sua tudo, Romero! Nós dois, somos quase uma coisa só agora! Romero e Atena! Romena pro resto da vida”, diz a golpista. Eles usam identidades falsas e vão de carro para Florianópolis, onde vivem momentos de muita felicidade. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Atena salva Romero
Atena salva Romero

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários