“A Regra do Jogo”: Atena negocia vídeo de Romero para Dante

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo” as coisas vão se complicar para Romero (Alexandre Nero). Tudo porque Dante (Marco Pigossi) recebe uma pista de uma fonte, que entrega que os bandidos da facção estarão em um aeroporto para receber armas frutos de contrabando. Após sucessivas falhas, o delegada não é convencido de liberar uma equipe para a operação, mas disposto a tirar tudo a limpo, Dante chama Juliano (Cauã Reymond) para acompanhá-lo.

No local informado, Dante fica em choque ao ver Romero. Ele não acredita que o pai é um bandido da organização. Juliano convence Dante a seguir o carro do ex-vereador para descobrir a verdade. E o que Dante mais temia acontece. Ele flagra Romero com Tio (Jackson Antunes) e tem certeza de que o pai é integrante da facção. “Não, não é possível. Não estou me sentindo bem. Meu pai é um bandido”, constata Dante, que explode: “Como eu fui burro. Confiava nele, Juliano, eu falava de todas as operações que a polícia ia fazer. Ele devia passar tudo para a facção”.

Diante de tudo isso, Juliano aconselha Dante a manter segredo sobre a descoberta até que eles encontrem provas que incriminem Romero. Dante, então, tem uma ideia e procura Atena (Giovanna Antonelli), que, cheia de raiva, negocia por R$ 30 mil um vídeo que compromete Romero. “Aqui, ó, a cabeça do seu pai”, diz Atena.

(Foto: Reprodução)
Atena em “A Regra do Jogo” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários