Novelas

“A Regra do Jogo”: Atena entrega Romero para Dante após ser traída

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) consegue escapar do ex-marido após ser aprisionada por ele. Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) a encontram em um posto de saúde e o policial pede a ela para ajudá-los.

Ela ironiza: “Se eu soubesse que ia receber visita, tinha penteado o cabelo. Que que vocês tão fazendo aqui? Tá tudo bem com seu pai, Dante?” “Pode dispensar o teatrinho, Atena. A gente já descobriu tudo sobre o meu pai. Eu sei que ele é da facção e você é comparsa dele”, responde o filho de Romero (Alexandre Nero).

“A gente sabe que o Romero traiu você. Vamos te dar uma chance de dar o troco”, diz o lutador. “Gosto disso”, dispara ela. Então, o investigador questiona: “O que você me diz? Vai ajudar a gente a pegar o Romero ou não?”.

“Claro que eu vou! Ele me traiu! Ele foi muito, muito ingrato! Eu ajudei o seu pai, salvei a vida dele, fiz ele ser respeitado na facção, fiz ele ganhar dinheiro. Tive um coração enorme, fui uma santa com ele! Uma santa”, dispara a golpista.

Em seguida, Atena conta que tem um vídeo de Romero negociando com Tio (Jackson Antunes). “Eu vou te dar o vídeo em troca da minha liberdade. E de R$ 50 mil. Seu pai me passou a perna e me deixou com uma mão na frente e outra atrás”, fala a trambiqueira. No começo, Dante rejeita a proposta, mas acaba concordando em dar R$ 30 mil. Então, eles voltam para o Rio de Janeiro com os dois, e entrega um pen drive a ele. “Aqui, ó, a cabeça do seu pai”, finaliza a loira. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Atena entrega Romero
Atena entrega Romero