Novelas

A Regra do Jogo: Atena e Romero roubam cofre e quase vão para a cadeia

Em “A Regra do Jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) vão acabar se dando mal. Tudo começa quando Tio (Jackson Antunes), que brevemente será preso, vai mandar eles assaltem o cofre da casa de Oscar e Olga, um casal que quer investir na fundação do ex-vereador.

Romero tenta relutar contra a ordem, mas aceita o serviço. “Romero, ou você rouba essas porcarias desses diamantes, ou o Tio vai te matar, você não está entendendo? Você está pela bola sete! Você não tem escolha!”, dirá Atena. Foi assim que ele aceitou a ordem de Tio.

Romero vai até a casa dos milionários que estão dando aquela festança, e tenta distrair os convidados até que Atena consiga agir e descobre a combinação do cofre que fica no escritório da casa e pega todas as pedras preciosas. Mas o roubo está sendo filmado por uma câmera, e, um segurança vê tudo, e avisa Oscar, que ficará decepcionado.

Os trambiqueiros tentam sair da festa. “Ai, seu Oscar, eu não estou passando bem, acho que é alergia a frutos do mar. Melhor eu ir para casa”, falará Atena. “Tudo bem, podem ir. Mas, antes, vão ter que devolver as pedras que vocês acabaram de roubar do meu cofre”, dirá Oscar. Os seguranças revistam o casal e recuperam as joias, mas ele chamará a polícia. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)