Novelas

“A Regra do Jogo”: Atena é julgada, humilhada e fica presa em uma coleira

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) vai comer o pão que o Diabo amassou. Isso porque, após Romero (Alexandre Nero) entregá-la para seu ex-comparsa, Victor (João Baldasserini), ela enfrenta um julgamento de suas principais vítimas.

“O Romero mexeu nas tuas coisas, achou nossos cartões de crédito e entregou pro Victor. Ele bateu na internet e encontrou a gente. Maravilhas do mundo moderno”, diz Sumara (Karine Teles). A bandida argumenta nunca machucou ninguém. “Cala a boca”, rebate Sumara, que bate na loira.

“É um pesadelo! Igual ao pesadelo que você me criou roubando todo o meu dinheiro e me entregando pra polícia! Pior, ainda me fez ser atropelado, tentando te perseguir! Eu devia quebrar a sua cara, mas eu vou ser cavalheiro com você”, afirma Victor, que cospe nela.

Atena sofre mais humilhação. Cortam o cabelo dela, jogam café nela, vão rasgar suas roupas e pegam o dinheiro que a trambiqueira guardou.  “Eu sei, juntou e escondeu muito bem lá naquela pocilga caindo aos pedaços, mas o Romero deu o endereço pra gente, seu tesourinho agora é nosso”, diz Victor.

Veja também:

Romero dá um beijo de despedida, e ela se declara: “Apesar de você ter me jogado no poço das ariranhas, eu te amo, também, e se eles não me matarem, agora, eu vou continuar te amando pra sempre”. Em seguida, aparece o ex-marido dela. “Que cara é essa? O Vander não era teu marido? Tudo bem que você abandonou ele há uns 20 anos lá nos cafundós do Paraná, mas parece que ele nunca esqueceu de você e agora veio te buscar”, ironiza Sumara.

Vander pega a loira no ombro e a leva para a sua fazenda, onde fica presa em uma coleira de cachorro, e é obrigada a limpar o banheiro. No entanto, a golpista, esperta, faz ele tropeçar na corrente de sua coleira, dá um golpe em sua cabeça e foge. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

Atena é humilhada (Foto: Reprodução)

 

Curtidas

Você também pode gostar