Novelas

“A Regra do Jogo”: Atena aposta que Tóia pode matar Romero e planeja a falsa morte dele

Nos últimos capítulos de “A Regra do Jogo”, será mostrado que a falsa morte de Romero (Alexandre Nero) foi uma aposta que ele fez com Atena (Giovanna Antonelli) para provar que Tóia (Vanessa Giácomo) é capaz de matá-lo.  Em uma casa no interior de São Paulo, o ex-vereador tem pena da morena ao saber de sua prisão. “Só falta agora você ficar com pena da Toia depois do que ela fez! É um absurdo! Ela acendeu o fósforo que ia te matar! Você perdeu a aposta pra mim! Perdeu! Acabou”, diz a loira.

Em um flashback, a golpista está no cativeiro discutindo com ele, o aconselhando para o amado pedir resgate. “Não, Atena! De jeito nenhum! Isso aqui é amor”, fala ele. “Eu vou te provar que se ela tiver uma chance de te matar, ela te mata”, desafia Atena. “Impossível! A Toia nunca ia matar ninguém, muito menos eu!”, rebate o ongueiro.

“Você vai queimar a língua, eu vou te provar que mesmo depois que ela souber que vai ser solta, ela ainda vai tentar te matar! Eu vou chegar pra ela logo mais e vou falar que eu quero te matar, mas que ela precisa me ajudar. Vou dar um vidrinho pra ela com um pouquinho de maisena dentro e vou dizer que é calmante. Ela vai por no teu vinho. Eu vou encher esse quarto de gasolina, vou dar um fósforo na mão dela e vou fazer ela tocar fogo em você”, conta a loira. Então, eles apostam. Atena completa: “A gente foge junto e você vai jurar amor e lealdade pra mim, até o fim dos tempos. Promete?”. Ele aceita.

Veja também:

Em outro flashback, mostra como Romero conseguiu escapar do fogo, com ele colocando uma máscara e abrindo a grade da janela. Logo, ele puxa um cadáver que a loira conseguiu e que é jogado sob as chamas. Em seguida, ele foge. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Atena aposta com Romero que Tóia é capaz de matá-lo

Atena aposta com Romero que Tóia é capaz de matá-lo

Você também pode gostar