Novelas

“A Regra do Jogo”: Ascânio revelará segredos de Romero

Romero irá passar por um susto ao achar que seus planos foram revelados por Ascânio. Tudo começará quando Juliano (Cauã Reymond) ouvir Djanira (Cássia Kis) e Zé Maria (Tony Ramos) falando sobre a doença de Romero. O lutador contará para a noiva, que ficará muito curiosa e pressionará a mãe para saber de tudo. Ela, claro, não vai querer contar a verdade e a moça, então, irá atrás do ex-vereador.

Ela será recebida por Ascânio, que se oferecerá para conversar enquanto Romero não chega. Ele fará um lanche para Toia e, passado um tempo, ela dirá que vai voltar outra hora para não atrapalhá-lo. Depois de algumas conversas ele revelará que Romero está doente e deixará Toia curiosa que perguntará qual a doença de Romero, então Ascânio revelará a informação.

Veja também:

Toia ficará chocada, você sabe que não tem cura, né? Ninguém sabe o que pode acontecer com ele. Já pensou? Ele pode virar um vegetal. Mas também pode ser que não aconteça nada. A gente aqui, esquentando a cabeça e, se bobear, ele enterra todo mundo. Os dois continuarão conversando sobre o assunto e depois Ascânio resolverá mostrar fotos antigas. Ele mostrará uma imagem de Romero recebendo diploma ao se eleger vereador e outra da infância. O bandido chegará neste momento e levará um susto. Ele ficará com medo de o padrinho ter revelado toda a verdade, mas logo saberá que Toia não descobriu nada grave e que gostou muito de conhecer Ascânio.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar