“A Regra do Jogo”: Após prisão do chefe da facção, Juliano será o inimigo número um dos criminosos

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, você vai ver que Juliano está realmente disposto a colocar a facção atrás das grades, e essa sede de vingança ficará ainda pior, depois que o lutador souber que o seu pai também pertence a facção. Juliano tentará de diversas formas, colocar todos os criminosos atrás das grades,  em uma das tentativas de perder seu pai, Juliano levará Zé Maria para a sua casa e avisará a polícia, porém os amigo do criminoso chegarão antes e conseguirão resgatar Zé.

Depois dessa ação, o lutador perderá a credibilidade com a polícia., Mesmo desacreditado, ele ainda assim continuará tentando fazer justiça, e então sequestrara o policia Dante e levará a mansão, onde ele viu Zé Maria com drogas e armas. Porém ao chegar lá, eles serão recebidos por uma grande explosão e o delegado Faustini acreditará que ele armou tudo aquilo para prejudicar a polícia.

E depois de tanto tentar, Juliano vai a delegacia e em uma troca de palavras com o delegado, o lutador desafiará o mesmo a ir no local onde a facção estará. E mesmo desacreditado, o delegado pedirá reforços e irá para o local. Ao chegar na loja, o chinês dono do local tentará avisar os bandidos por um botão de emergência, mas não dará tempo. “Deu ruim, deu ruim!”, gritará Tio, ao perceber que o local está cercado. “Todo mundo no chão! Ninguém se mexe!”. Tio será preso, porém Zé Maria conseguirá escapar.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.