Novelas

“A Regra do Jogo”: Após livrar-se de Atena, Romero se casa com Tóia

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Romero (Alexandre Nero) consegue livrar-se de Atena (Giovanna Antonelli) após entregá-la para antigos inimigos de seu passado. Agora, o ex-vereador só pensa em seu casamento com Tóia (Vanessa Giácomo).

Ele pensa que a cerimônia vai ser no maior luxo, mas enganou-se, pois ela faz questão de fazer uma festa no Morro da Macaca. Ela recebe os convidados já vestida de noiva, e ele acaba vendo a noiva antes de subir ao altar. “Pode deixar não tô nem vendo que vou me casar com a noiva mais linda que esse morro já viu”, diz o ongueiro.

Em seguida, eles se casam e Romero faz um discurso emocionado. “Graças a essa mulher, hoje, sei o que é a felicidade! Conheci a Toia numa delegacia. E a partir daquele dia, minha vida nunca mais foi a mesma. Por sua causa, descobri que podia ser um cara melhor, um homem bom, que faz alguma coisa pelos outros. Você conseguiu me transformar numa pessoa melhor.”

Veja também:

Em seguida, ele surpreende  a noiva e todos quando a chama para dançar uma valsa, com direito a orquestra.  “Tinha que fazer uma surpresinha. Chamei o bufê da Laura Pederneiras e essa orquestra pra tocar ao vivo pra gente. Meu presente pra você. Me concede essa dança?”, questiona ele. Depois da festa, ela reclama da quantia gasta pelo ex-vereador pela diária em um hotel de luxo para a lua de mel. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Romero e Tóia se casam (Foto: Reprodução)

Romero e Tóia se casam (Foto: Reprodução)

 

Curtidas

Você também pode gostar